O comércio espera um crescimento de apenas 1% nas vendas para o Dia dos Namorados em relação aos números do ano passado. Se confirmada, a projeção será o resultado mais fraco dos últimos cinco anos e repetirá o baixo desempenho da Páscoa e do Dia das Mães. A pesquisa é da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). O Dia dos Namorados, terceira data mais lucrativa para o comércio, atrás somente do Natal e do Dia das Mães, será comemorado em 12 de junho, data de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo.
-
Queimadas crescem 154% na Amazônia e batem recorde no segundo ano do mandato de Lula
-
3 pontos que Flávio Dino “esqueceu” ao comparar os julgamentos do 8/1 com os do Capitólio
-
Os inimigos do progresso dentro do próprio país
-
Proibição de celulares nas escolas faz bem, especialmente para as meninas, sugere estudo da Noruega
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Deixe sua opinião