Para o Dia dos Pais, o Polloshop lançou uma campanha publicitária focada no incentivo às relações familiares e no resgate de valores humanos. A série de anúncios, intitulada "uma escolha sua", pretende também funcionar como campanha institucional. Em um outdoor, por exemplo, um pai ensina seu filho pequeno a assumir a responsabilidade por ter quebrado uma vidraça. Para Ivo Petri, executivo-chefe do Polloshop, a campanha é uma resposta a casos de desagregação familiar, como os crimes envolvendo Suzane von Richthofen e o goleiro Bruno. "Para criar impacto, os publicitários vivem atacando os valores sociais", condena Petri. "A nossa intenção é usar os meios de comunicação para ressaltá-los".
-
Violência contra a mulher cresce enquanto governo Lula foca em combate ideológico e assistencialismo
-
Delegado que indiciou Bolsonaro já investigou críticos do ex-presidente e “Vaza Jato”
-
Olimpíadas: das críticas ao uniforme do Brasil ao preconceito contra evangélicos
-
Lira, Pacheco e o ritmo das pautas da oposição no Congresso; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião