• Carregando...

Estão abertas até o dia 2 de maio as inscrições para o 19.º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia. Duas grandes áreas do conhecimento são contempladas a cada ano, em sistema de rodízio. Neste ano, foram definidas as áreas de Ciências Agrárias e Ciências Humanas e Sociais. O concurso é aberto a pesquisadores e cientistas indicados por institutos de pesquisa, instituições de ensino superior, entidades de classe, empresas públicas e privadas.

O prêmio, promovido pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, será atribuído a pesquisadores que tenham se destacado pelo desenvolvimento e realização de obras científicas e tecnológicas de reconhecido valor. No total, serão distribuídos aos vencedores US$ 4 mil. Na última edição, em 2003, foram premiados Lineu César Werneck e Yuan Jin Yun, da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

As inscrições devem ser encaminhadas para a Coordenadoria de Ciência e Tecnologia da SETI, na Rua Máximo João Kopp, 274, Bloco 1, CEP 82.630-900, Santa Cândida, Curitiba, PR.

Os interessados devem apresentar curriculum vitae documentado e correspondência de indicação, com as justificativas. Mais informações pelos telefones (41) 3028-7330 e 3028-7332 ou pela internet no endereço cct@seti.gov.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]