• Carregando...

A Advocacia-Geral da União (AGU) vai promover concurso público com o objetivo de selecionar 78 profissionais para contratação imediata na carreira de procurador federal da segunda categoria. A seleção prevê também formação de cadastro reserva.

Os interessados devem ter bacharelado em Direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, pelo menos, dois anos de prática forense. O cargo oferece remuneração de R$ 15.719,13 e cobra jornada de 40 horas semanais.

De acordo com o edital, os selecionados serão convocados para a escolha da localidade de lotação, obedecendo a ordem de classificação final do processo seletivo.

Inscrições poderão ser realizadas a partir de 9 de setembro, por meio do site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), organizador do concurso. O prazo para se candidatar vai até 23 de setembro e a taxa é de R$ 163.

A seleção ocorrerá em duas etapas. A primeira será composta de prova objetiva, inscrição definitiva, provas discursivas, prova oral, sindicância de vida pregressa e avaliação de títulos. A segunda é constituída de programa de formação.

Fases

As fases serão realizadas nas capitais dos 26 estados e no Distrito Federal – com exceção da prova oral e do programa de formação, que ocorrerão somente em Brasília.

Primeira etapa do processo seletivo, a prova objetiva será aplicada no dia 2 de novembro, no turno da manhã. Informações a respeito do horário e locais do exame serão divulgadas, oportunamente, pela comissão de organizadores da seleção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]