• Carregando...

A Advocacia-Geral da União (AGU) abriu o período de inscrições para o concurso público para preencher 111 vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de procurador federal de 2.ª categoria em todo o país. O salário inicial da carreira é de R$ 14.549,53.

Os candidatos devem ter curso superior completo em Direito, ter registro na Ordem dos Ad­­vogados do Brasil (OAB) e pelo menos dois anos de prática forense. A Procuradoria-Geral Federal distribuirá as vagas de acordo com os critérios de conveniência do órgão e classificação dos candidatos.

As inscrições serão recebidas pelo site www.cespe.unb.br e seguem até 7 de fevereiro. A taxa de participação é de R$ 135. A seleção compreenderá as seguintes fases: prova objetiva, provas discursivas, prova oral, avaliação de títulos, sindicância de vida pregressa. Já a segunda etapa abrange avaliação em programa de formação, de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva está prevista para 13 de março, no turno da tarde. No dia seguinte serão aplicadas as provas discursivas nos turnos da manhã e tarde. Os candidatos ainda serão submetidos à prova oral e avaliação de títulos. A avaliação objetiva, as provas discursivas e a entrega dos títulos serão realizadas em todas as capitais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]