• Carregando...
Bayer: companhia está entre as 40 Melhores Empresas para Começar a Carreira, segundo a revista Você S/A. | ROLAND SCHEIDEMANN/AFP
Bayer: companhia está entre as 40 Melhores Empresas para Começar a Carreira, segundo a revista Você S/A.| Foto: ROLAND SCHEIDEMANN/AFP

A multinacional alemã Bayer abriu, nesta segunda (11), as inscrições para o seu programa de trainee, que vai acontecer na cidade de São Paulo. A empresa, que trabalha com cuidados com a saúde humana, animal e agricultura, busca profissionais que queiram ampliar sua visão de negócios e aprimorar habilidades técnicas, comportamentais e de gestão. Como na maioria dos programas de trainee, serão estimulados o trabalho em equipe e os papeis de liderança.

As inscrições vão até o dia 19 de agosto e estão abertas para as áreas de Administração, Marketing, Relações Internacionais, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Agronomia, Engenharia Mecânica, Engenheiro de Produção, Engenharia Química/ Química Industrial, Farmácia, Veterinária, Biomedicina e Biotecnologia.

Além de graduação na área entre 2014 e 2016, os candidatos devem ter inglês avançado a fluente e disponibilidade para viagens e mudanças.

Seleção

O processo seletivo é constituído por teste online, dinâmica de grupo e painel de negócios. Os selecionados vão trabalhar junto com as equipes da Bayer em projetos relevantes para o negócio da empresa. Cada trainee terá acompanhamento individual de um tutor. A empresa oferece benefícios como assistência médica, desconto nos produtos Bayer e participação nos lucros e resultados (PLR).

Para saber mais sobre o programa e as inscrições, acesse o site da empresa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]