• Carregando...

Cerca de 2 mil vagas de trabalho temporário para o fim de ano já estão abertas em Curitiba, segundo a empresa de recursos humanos Tradição, que está com as inscrições abertas para preencher as oportunidades. A maioria das empresas que estão contratando é ligada ao setor de varejo, como grandes redes de supermercados, shoppings e grandes lojas de departamentos.

Os salários oferecidos variam entre R$ 500 e R$ 2 mil, e a maior parte das vagas oferecidas é para cargos como operadores de caixa, vendedores, repositores, atendentes, operadores de hipermercado, promotores de vendas e telemarketing.

Primeiro emprego

As vagas também são uma oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego. "É a grande chance anual para quem está em busca do primeiro emprego e quer se inserir no mercado de trabalho, pois buscamos candidatos a partir de 17 anos e muitos dos cargos oferecidos não exigem experiência anterior. Os aprovados nessa situação receberão o necessário treinamento antes de começar a efetivamente trabalhar na vaga para a qual foi aprovado", afirma Rosane Maia, gerente da filial da Tradição em Curitiba.

Segundo a empresa de RH, cerca de 30% do total de trabalhadores temporários acabam efetivados no mês de janeiro. Para as vagas que não são de primeiro emprego, as empresas exigem experiência mínima de 6 meses. Há oportunidades para ensino médio e ensino fundamental.

As inscrições para as vagas podem ser feitas na sede da Tradição, na Rua Saldanha da Gama, 87, no Alto da XV, em Curitiba, próximo à Praça do Expedicionário. Mais informações no site: www.tradicao.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]