• Carregando...

A Tradição, empresa de consultoria de recursos humanos e recrutamento com abrangência nacional, dará início na próxima segunda-feira à seleção de trabalhadores temporários para o período que antecede o Natal. Só em Curitiba, são 3,5 mil vagas. Em todo o país, são 31 mil postos de trabalho temporário. As empresas contratantes em Curitiba são dos ramos de alimentação, embalagens, bancos, câmbio e assistência hospitalar, entre outros.

É uma boa chance para quem está em busca do primeiro emprego e quer se inserir no mercado de trabalho, uma vez que muitos cargos não exigem experiência anterior. Além disso, muitos dos trabalhadores são efetivados após a contratação temporária. De acordo com a Tradição, também há oportunidades para a terceira idade e portadores de necessidades especiais.

Exceto para os cargos de primeiro emprego – que não exigem experiência prévia – a Tradição exige dos candidatos experiência mínima de 1 ano na função escolhida, além do segundo grau completo no item escolaridade. Os salários oferecidos variam entre R$ 500 e R$ 1,8 mil, dependendo da função.

Entre os principais requisitantes nacionais estão grandes empresas como Unilever, AmBev, Google, Votorantim, C&A, HSBC, Adidas, Unibanco, Alcoa, Xerox, Dupont, Wal Mart, Sadia, Casas Bahia, Bosch, Danone, Pão de Açúcar, Renner e Carrefour.

Serviço:

As inscrições para as 3,5 mil vagas temporárias em Curitiba começam na próxima segunda-feira, dia 06, através do site www.tradicao.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]