• Carregando...

Curitiba precisa conciliar os conceitos de turismo de lazer e de negócios se quiser atrair mais visitantes. De acordo com matéria publicada na Gazeta do Povo deste domingo, é o que afirmou Josep Chias, autor de alguns dos mais famosos projetos de valorização turística do mundo, em uma palestra que ministrou em Curitiba na última terça-feira.

Chias é autor do plano de revitalização de imagem que, na década passada, multiplicou por quatro o número pessoas que visitam Barcelona, sua cidade natal e hoje o destino mais procurado do mundo fora do circuito das capitais de países.

Para ele, o Paraná deveria aproveitar sua maior atração turística, a cidade de Foz do Iguaçu, para incentivar os turistas a conhecer o restante do estado. O espanhol também revelou que foi sondado para desenvolver um planejamento estratégico de marketing turístico para Curitiba, mas ressalta que ainda não há nada acertado.

Confira mais informações no site da Gazeta do Povo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]