i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
carreira

Itaú Unibanco busca brasileiros fazendo graduação no exterior para estágio especial

Inscrições vão até o dia 20 de dezembro. Já o estágio será realizado na cidade de São Paulo, com duração de dois a três meses a partir de maio de 2018

  • PorDa Redação
  • 13/12/2017 13:53
O processo seletivo se encerrará em janeiro de 2018 e contará com o suporte de ferramentas online. | Daniel Castellano/Arquivo/Gazeta do Povo
O processo seletivo se encerrará em janeiro de 2018 e contará com o suporte de ferramentas online.| Foto: Daniel Castellano/Arquivo/Gazeta do Povo

O Itaú Unibanco está recebendo inscrições de estudantes interessados em participar do programa de Estágio de Férias Graduação Internacional, direcionado a jovens brasileiros que atualmente estão cursando a graduação em universidades nos Estados Unidos e na Europa.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de dezembro pelo site do banco em https://www.itau.com.br/carreira/programas.

Com duração de dois a três meses, o programa será realizado na sede do banco, em São Paulo, e terá início a partir de maio, período correspondente às férias das principais universidades estrangeiras, e poderá variar conforme o calendário de cada instituição.

“O programa foi criado com intuito de estimular os talentos brasileiros que optaram por estudar fora do país a vivenciar o mercado de trabalho em casa. É uma forma de trazê-los de volta e dar a oportunidade de estagiarem em um dos maiores bancos do mundo”, afirma Marcelo Redoschi de Carvalho, superintendente de atração, seleção e Escola Itaú Unibanco de Negócios. “Esse programa será uma porta de entrada para aqueles que se destacarem e desejarem estar conosco no futuro”, completa o executivo.

O processo seletivo se encerrará em janeiro de 2018 e contará com o suporte de ferramentas online. Os candidatos precisam ter disponibilidade para estagiar por seis horas todos os dias e deverão arcar com as despesas de deslocamento para vinda ao Brasil e o retorno ao país onde estuda.

Em contrapartida o banco vai oferecer benefícios como bolsa-auxílio, auxílio-moradia (para aqueles que residem originalmente fora da Grande São Paulo), entre outros.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.