Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Economia
  3. Pós e Carreira
  4. Magazine Luiza busca jovens para programa de trainee

oportunidade

Magazine Luiza busca jovens para programa de trainee

Inscrições para o programa de trainee vão até 25 de setembro e devem ser feitas pelo site da 99Jobs

  • Lucas França Especial para a Gazeta do Povo
 | José Aldinan/Arquivo Gazeta do Povo
José Aldinan/Arquivo Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Dez jovens serão contratados para fazer parte do time da rede Magazine Luiza em 2017. A empresa, presente há 19 anos na lista do Great Place to Work das melhores para se trabalhar abriu processo de contratação de trainees em todo o país para quem tem formação entre 2014 e 2016, em qualquer curso superior.

Além disso, é necessário ter disponibilidade para mudança de cidade e viagens constantes, domínio do pacote Office e inglês, no mínimo, intermediário.

Siga a Gazeta do Povo no LinkedIn

Até o dia 25 de setembro, os candidatos poderão se inscrever apenas pela internet, no site da 99Jobs, e terão a oportunidade de trabalhar em áreas como comercial, marketing, e-commerce, planejamento comercial, gestão de pessoas, planejamento de operações, logística, planejamento de controle, transformação digital e em seu laboratório de inovação tecnológica, o Luiza Labs.

“O nosso objetivo com o programa de trainees 2017 é trazer para o Magazine Luiza talentos que se identificam com a estratégia da empresa que é democratizar a tecnologia. Apostar em projetos inovadores está no DNA da companhia e no perfil dos nossos colaboradores”, afirma Patrícia Pugas, diretora de RH do Magazine Luiza.

Programa

O processo será composto por testes online, vídeo entrevista, entrevista online, dinâmicas (realizadas em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife, por conta do candidato), painel com gestores (em São Paulo, custeado pela empresa) e a entrevista final.

Já no programa de desenvolvimento, os trainees passaram por seis etapas: integração, rotação de lojas, módulos de treinamento, projeto estratégico, mentoring e coaching.

A empresa brasileira, criada em 1957, em Franca, interior de São Paulo, tem mais de 20 mil colaboradores em três escritórios, nove centros de distribuição e 786 lojas distribuídas em 16 estados brasileiros. Seu faturamento é de cerca de R$ 11 bilhões.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE