• Carregando...

Vão até 9 de julho as inscrições para o quadro técnico de praças da Armada da Marinha do Brasil, que está com 40 vagas nas áreas de eletroeletrônica (comunicações interiores e eletricidade) e mecânica (máquinas e motores). Os salários chegam a R$ 4 mil.

O setor de eletroeletrônica reserva 18 vagas a quem possui curso técnico em automação industrial, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, eletrotécnica naval e mecatrônica. Já os 22 empregos na área de mecânica são para pessoas com técnico em manutenção automotiva, mecânica, mecânica naval, mecatrônica, refrigeração e climatização, manutenção de máquinas pesadas e mecânica da precisão.

Inscrições

As inscrições são pelo site www.ensino.mar.mil.br, e a taxa é de R$ 12. A seleção terá prova escrita (objetiva e discursiva), redação, inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de dados biográficos (fase preliminar), período de adaptação, verificação de documentos, análise de dados biográficos (fase final), avaliação psicológica e curso de formação. Os aprovados farão o curso de formação no Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), no Rio de Janeiro. O início está previsto para 30 de março de 2015.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]