A Udacity, a Universidade do Vale do Silício, lançou um programa de marketing digital em parceria com Google e Facebook, além de HubSopt, MailChipm, HooSuite e Moz. É para aprender “Google com o Google”, “Facebook com o Facebook”, e assim por diante, à distância e em português.
As inscrições do curso batizado de Nanodegree Marketing Digital estão abertas. As aulas começam no dia 10 de abril e duram três meses. Quem se inscrever até esta sexta-feira (31) pagará R$ 1,9 mil por todo o curso e poderá parcelar esse preço em até nove vezes de R$ 249.
Mais detalhes, no site da instituição.
Se o inglês não é uma barreira para você, veja o vídeo de divulgação do curso:
Announcing Digital Marketing Nanodegree Program from Udacity on Vimeo.
-
Um guia sobre a censura e a perseguição contra a direita no Judiciário brasileiro
-
O “relatório da censura” e um momento crucial para a liberdade de expressão
-
Braço direito de Moraes no STF já defendeu pena de morte e é amigo de Val Marchiori
-
Três governadores e 50 parlamentares devem marcar presença no ato pró-Bolsonaro de domingo
Deixe sua opinião