i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Novidades

Positivo apresenta novos computadores para o mercado corporativo

Chegam ao mercado o desktop Positivo Master D365 e o Positivo Master U2500, em formato tudo-em-um

  • PorDa Redação
  • 14/01/2014 11:44
Seedorf oficializou aposentadoria nesta terça-feira | Vitor Silva / SSPress
Seedorf oficializou aposentadoria nesta terça-feira| Foto: Vitor Silva / SSPress

A linha Positivo Master, focada no mercado corporativo, foi ampliada com novos desktops Positivo Master D365 e Positivo Master U2500, em formato tudo-em-um.

O Positivo Master D365 vem com gabinete que pode ser usado na posição horizontal ou vertical. O modelo tem sistema de travas para fazer manutenções e upgrades com rapidez, sem necessidade de uso de ferramentas. Também possibilita maior eficiência, estabilidade energética e consumo reduzido de energia, graças a uma fonte ecologicamente correta com PFC ativo e certificação 80Plus. Em sua configuração inicial, o Positivo Master D365 apresenta processador Intel Core i3, sistema operacional Windows 7 Professional, 4GB de memória RAM, com possibilidade de expansão para até 16GB, e disco rígido de 500GB. Tem portas USB 3.0 frontais e traseiras, com taxa de transferência de dados 10 vezes superior à versão 2.0, áudio de alta definição, entrada HDMI e VGA e unidade ótica DVD-RW. Em modelos específicos, acompanha McAfee Internet Security gratuito por um ano, Office 2013 Trial, pacote de aplicativos Positivo, Skype e Evernote e sistema de recuperação eletrônico. Também conta com opções de configurações com processador Intel Core i5 ou Intel Core i7 com quatro núcleos (Quad-Core), sistema operacional Linux e custa a partir de R$ 1.500.

Já a linha de PCs tudo-em-um Positivo Master U2500 apresenta tela de 21,5 polegadas com tecnologia LED, resolução FullHD e design super slim, com espessura de 2,6cm. Inclui Wi-Fi, webcam e alto-falantes integrados e pode ser instalada na parede ou no móvel, usando um suporte adequado. Em sua configuração básica, vem com processador Intel Core i3, sistema operacional Windows 7 Professional, 4GB de memória RAM e disco rígido de 500GB. Conta com conexões USB 3.0 e 2.0 e preço sugerido a partir de R$ 1.900. Também está disponível com processador Intel Core i5 ou Intel Core i7.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.