i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Computadores

Positivo Informática lança linha Premium de notebooks

  • PorDa Redação
  • 19/07/2009 21:06
Novos modelos têm acabamento mais caprichado | Fotos: Divulgação
Novos modelos têm acabamento mais caprichado| Foto: Fotos: Divulgação

A paranaense Positivo Informá­tica está lançando a linha de notebooks "Positivo Premium". São mais de 20 modelos, todos com tela de 14,1 polegadas e acabamento mais caprichado: cantos arredondados, pintura externa High Gloss Black Piano e te­­clado anatômico na cor branco perolado.

Os primeiros modelos Positi­vo Premium chegam ao varejo neste mês, e vêm com os sistemas operacionais Windows Vista Starter, Windows Vista Home Ba­­­sic e Windows Vista Home Pre­­­mium, e processadores Intel Celeron, Intel Pentium e Intel Co­­re 2 Duo.

Os notebooks apresentam discos rígidos com capacidades de até 500 GB e memória RAM de até 4 GB. Um diferencial é que to­­­dos os modelos com 4 GB de RAM contam com o sistema Mi­­crosoft Windows de 64 bits. Além disso, todos vêm com antivírus grátis durante um ano, Adobe Acrobat Reader, o jogo Food Force, sistema de recuperação eletrônico e garantia de um ano.

A fabricante também deve lançar modelos com sistema operacional Linux. "Reuni­mos o que há de mais moderno em termos de design com o que há de melhor em termos de componentes, criando um portfólio que atende desde aplicações mais básicas, como trabalhos com editor de texto e planilha eletrônica, até programas mais so­­fisticados que precisam de equipamentos mais robustos para rodar", disse, por meio da assessoria de imprensa, o di­­retor de Mar­keting da Posi­ti­­­vo Informática, César Aymo­ré.

O preço varia de R$ 1.699, para o modelo com processador Intel Celeron, HD de 160 GB e 2 GB de memória RAM, até R$ 2.699, para o modelo com processador Intel Core 2 Duo, HD de 500 GB e 4 GB de memória RAM.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.