• Carregando...

"Vamos fazer barulho, Clube Glória!" O mestre de cerimônia Xis deu o comando e o povo obedeceu. A primeira batalha de iPods de São Paulo – inspirada em festa francesa que acontece há dois anos no clube Paris Paris – agitou a noite desta quarta (14) no clube da Bela Vista.

Munidos de tocadores de MP3, os competidores literalmente subiram em um ringue montado no meio da pista de dança. Dada a largada do "juiz", saiu todo tipo de som dos aparelhinhos plugados a um mixer: de electro e pancadão a indie rock e anos 80, com direito a revival de New Kids on the Block, Vanilla Ice e Daniela Mercury.

Dentro e fora do ringue, ninguém ficou parado. Na torcida, o stylist e dono da grife Neon, Dudu Bertholini, agitava a longa cabeleira, vestido com uma bata ultracolorida. Os amigos ao redor soavam apitos e cornetas. Caíam muitos confetes – para azar dos que optaram pela caipirinha, servida em copo de boca larga.

Sprays e outros apetrechos carnavalescos também fizeram parte da festa. Entre aplausos, gritos e outros manifestações eufóricas, um dos jogadores resolveu dar início a um strip-tease, com direito a champanhe e espuma espalhados pelo corpo. O medidor de decibéis passou de 100. "Nosso limite é 90, a vizinhança vai reclamar", empolgava-se o rapper Xis.

A balada seguiu madrugada afora, e ninguém ali parecia se lembrar de que o dia seguinte era uma quinta-feira. Em clima de festa entre amigos, a proposta funciona se o intuito principal não for ouvir um só tipo de música. Para quem não se importa muito com o rumo musical que a festa pode tomar, não há contra-indicação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]