• Carregando...

Resposta

A equipa de pós-venda da Promil entrou em contato com a cliente e efetuou a troca do produto, conforme o solicitado.

Promil

Tréplica

O carrinho foi trocado por um que funciona direito. Obrigada

Leda Fernanda Martins

Comprei um carrinho de bebê da marca Promil. Tenho um problema na coluna desde a minha primeira gravidez e, por isso, queria um carrinho com rolamento nas rodinhas bem suave, para que o esforço ao empurrá-lo fosse mínimo. Pesquisei bastante e me indicaram esta marca e o modelo que adquiri.

No entanto, estou muito decepcionada com o desempenho do produto. Ele simplesmente não anda direito. O mais revoltante é que o manual enfatiza a suposta facilidade do carrinho para andar. Voltei à loja para pedir que o produto fosse trocado e diagnosticaram que os rolamentos estão estragados de fábrica.

Pelo SAC, a empresa culpa a loja. O que posso fazer?

Leda Fernanda Martins

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]