• Carregando...

A Fundação Procon de São Paulo (Procon-SP) expediu hoje uma notificação à produtora Time For Fun, responsável pela turnê da Madonna no Brasil, para que preste esclarecimentos sobre a pré-venda de ingressos para o show da cantora na capital paulista.

O órgão informou, em nota, que a Time For Fun não está disponibilizando meia-entrada, não informa quantos ingressos estão disponíveis para a pré-venda, não oferece a venda em dinheiro e cobra taxa de conveniência em percentual. Caso fiquem comprovadas irregularidades após a notificação, a empresa -reincidente nas práticas- estará sujeita a penalidades previstas no Código de Defesa do Consumidor, como a suspensão temporária da venda de ingressos.

Procurada, a Time For Fun disse que ainda não recebeu a notificação. Só depois de recebê-la irá se manifestar a respeito do assunto. "MDNA", nova turnê mundial da Madonna, chega ao Brasil no dia 1º/12, com primeiro show no parque dos Atletas, no Rio. Depois, segue para o estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 4/12, e termina no estádio Olímpico, em Porto Alegre, em 9/12.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]