• Carregando...

As receitas consolidadas do Google superaram as estimativas de Wall Street no quarto trimestre, mesmo com o enfraquecimento dos preços dos anúncios online durante as festas de fim de ano. As ações do Google, maior mecanismo de busca da Internet, ficaram estáveis, em 1.136,94 dólares no after market nesta quinta-feira.

As receitas consolidadas do Google, que incluem resultados do negócio de hardware da Motorola, subiram para 16,86 bilhões de dólares, de 14,42 bilhões de dólares um ano antes. Analistas consultados pela Thomson Reuters I/B/E/S esperavam 16,75 bilhões de dólares.

Os cliques pagos em anúncios online do Google subiram 31% na comparação anual, mas o custo médio por clique que publicitários pagam ao Google caiu 11%.

As receitas de Internet do Google subiram 22 por cento, para 15,72 bilhões de dólares, nos últimos três meses do ano.

O lucro líquido consolidado do Google foi de 3,38 bilhões de dólares, ou 9,90 dólares por ação, comparados aos 2,89 bilhões de dólares, ou 8,62 dólares por ação, registrados um ano atrás. Excluindo determinados itens, o Google disse ter registrado lucro de 12,01 dólares por ação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]