• Carregando...

Disposto a adentrar na seara econômica do país, Roberto Carlos anunciou ontem um cartão de crédito. Trata-se do "Credicard Emoções", parceria do cantor com a Credicard em um contrato que prevê exclusividade de dez anos. O retângulo plástico – de cor azul, é claro – é o primeiro cartão co-brand com um artista brasileiro e estará disponível para o público a partir de 19 de abril, quando o cantor comemora 70 anos. Com o slogan "Eu quero ter um milhão de amigos", o objetivo da empreitada, segundo Leonel Andrade, presidente da Credicard, é ter um milhão de clientes em cinco anos. Os benefícios para os fãs vão desde mimos como poder escolher a foto do rei que estampará seu cartão até pré-vendas dos shows do cantor, além de prêmios. Preços, anuidades, juros e vantagens oferecidas serão divulgados em janeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]