• Carregando...

A montadora britânica Rolls Royce anunciou nesta segunda-feira (24) em Madri sua entrada no mercado sul-americano, que, em uma primeira fase, deverá começar por países como Brasil e Chile.

Para começar a vender seus modelos na América do Sul, a marca já entrou em contato com importadores nesses dois países, informou o executivo-chefe da Rolls Royce, Torsten Müller.

Com objetivo de atender ao aumento de demanda e garantir sua expansão nos chamados mercados emergentes, a marca recentemente anunciou um aumento na produção da fabrica de Goodwood, no Reino Unido. A medida contou com um investimento próximo aos US$ 15,9 milhões.

A nova meta anunciada pela Rolls Royce possui o claro objetivo de contornar a atual a crise econômica, que incide no mercado automobilístico de muitos países. Entre janeiro e setembro, a fábrica aumentou as vendas de seus luxuosos carros em 41%, em relação ao mesmo período de 2010.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]