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Ronie Pires fala durante a sua posse, observado pelo ex-presidente Rodrigo Florenzano | Hugo Harada/ Gazeta do Povo
Ronie Pires fala durante a sua posse, observado pelo ex-presidente Rodrigo Florenzano| Foto: Hugo Harada/ Gazeta do Povo

O diretor de Mercado Nacio­­nal da Gazeta do Povo, Ronie Pires, assumiu nesta semana a presidência da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná, a ADVB-PR. Pelos pró­­ximos dois anos ele terá a missão de comandar a realização de eventos promovidos pela entidade que já se tornaram tradição no mercado, como o Top de Marketing, Estrela da Manhã e Workshop de Marcas. "Como neste ano a transição atrasa um pouco a agenda, estamos imaginando fazer um ou dois eventos a menos, mas manter o máximo possível dos demais eventos, para sermos fiéis ao objetivo e missão da ADVB, que é gerar relacionamento e disseminar conhecimento", afirma. Mas é possível que haja novidades durante a gestão de Pires. Ele conta que pretende trazer para a ADVB-PR alguma agenda nova, além de "parcerias que ampliem nossa influência e participação".

O novo presidente afirma que ainda não há prioridades a serem consideradas na sua gestão, mas garante que tudo o que tem pertinência estará no seu "radar", sempre com espaço para novas pautas e novos desafios. "A associação precisa ser boa e trabalhar para seus associados e sua missão. É esse o meu desafio, junto com os vice-presidentes e todos da diretoria, com quem tenho muito orgulho de trabalhar", diz.

A ADVB atua há 40 anos com o objetivo de desenvolver a atividade empresarial paranaense. Isso é feito com a realização de eventos e atividades realizadas em parceria com a iniciativa privada. A meta é a atualização, qualificação e aperfeiçoamento das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Ges­­tão Empresarial. Isso contribui para que centenas de empresas e instituições paranaenses possam buscar qualidade, eficiência e competência profissional e organizacional.

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