• Carregando...

Anunciando a chegada do Natal, chega hoje às gôndolas dos supermercados a primeira fornada do tradicional Panettone Bauducco. A novidade estará presente apenas em algumas capitais do Brasil – Curitiba entre elas.

Festa em casa – O Chopp Germânia comemora o sucesso de sua entrada no mercado curitibano: em dois meses, a loja já vendeu 18 mil litros da bebida. A marca paulista chega com a missão de resgatar a tradição de beber chope em festas residenciais. A empresa é conhecida pela personalização: além de atender bares e restaurantes, também serve o chope diretamente na casa do consumidor. Os barris de 5, 10, 15 e 20 litros – além dos tradicionais de 30 e 50 – facilitam o consumo em pequenas reuniões.

Tim-Tim – Após o lançamento dos vinhos varietais (Vapore 1888 e Baccio), a Vinhos Campo Largo apresenta mais duas novidades até o fim do ano: as linhas de espumantes e de coolers – esta voltada ao público jovem. A empresa investiu R$ 8 milhões no desenvolvimento de novos produtos e em marketing e o resultado já apareceu: o ano deve fechar com um incremento de 10% nas vendas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]