i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Smartphone

Samsung antecipa lançamento do Note 4 na China e na Coreia do Sul

A medida indica uma tentativa de reação da companhia aos recordes de venda atingidos pelos novos iPhones

  • PorFolhapress
  • 25/09/2014 13:31
A Samsung planeja vender 15 milhões de unidades do novo smartphone nos primeiros 30 dias | Divulgação.
A Samsung planeja vender 15 milhões de unidades do novo smartphone nos primeiros 30 dias| Foto: Divulgação.

A Samsung anunciou que o Galaxy Note 4, originalmente previsto para outubro, estará disponível na Coreia do Sul a partir desta sexta-feira (26) e na China até o final do mês.

A medida, divulgada na quarta-feira (24), indica uma tentativa de reação da companhia aos recordes de venda atingidos pelos novos iPhones, lançados pela Apple no último dia 19.

"A resposta positiva dos consumidores aos dois dispositivos da Apple nos instigou a lançar o Note 4 antes do previsto", disse um funcionário da unidade de marketing da Samsung em entrevista ao "Korea Times", que antecipou a notícia na terça (23).

De acordo com a reportagem, a Samsung planeja vender 15 milhões de unidades do novo smartphone nos primeiros 30 dias de mercado.

Será a primeira vez que um celular de última geração da Samsung chega à China antes dos principais mercados ocidentais. O iPhone 6 ainda não está disponível no país mais populoso do mundo.

Apresentado no começo do mês durante a feira IFA, em Berlim, o Note 4 deve ser lançado no resto do mundo em outubro -inclusive no Brasil.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.