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A décima-quarta edição do Crystal Fashion terminou na madrugada de sábado para domingo em clima de alto-astral e com bons resultados para os participantes. As duas coleções exibidas na passarela - Sexxes e Calvin Klein - tiveram todos os ingredientes de um fashion show de sucesso: qualidade, performance, presença de celebridade, sala de desfiles lotada e objetivos comerciais focados.

A gerente de marketing do shopping, Lylian Vargas, calculou em mais de 40 mil o número de visitantes que passaram pelo evento durante seis dias. "Além de manter o padrão das edições mais recentes, que chegaram a reunir 42 mil pessoas, desta vez tivemos um público mais qualificado", comentou. Lylian e equipe já começam, nos próximos dias, a preparar o próximo Crystal Fashion. A data está definida. Será de 16 a 21 de outubro, para mostrar coleções de verão/2007. "Diante do sucesso deste, já temos várias grifes confirmadas para o próximo. Grandes marcas estarão conosco", revelou.

Na passarela

A participação do global Cauã Raymond no desfile da Calvin Klein fechou a maratona com chave de ouro. O ator personificou com perfeição a imagem da juventude sarada e de bom poder aquisitivo - que, em última instância, representa o público-alvo mais interessante para grifes e investidores do setor.

É a turma antenada que, hoje, dita tendências e comportamentos, e dentro de poucos anos estará decidindo para que lado caminha a indústria fashion.

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