• Carregando...
Fabrício de Oliveira Galvão foi aprovado para o cargo de diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
Fabrício de Oliveira Galvão foi aprovado para o cargo de diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).| Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado.

O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (5) a indicação de Fabrício de Oliveira Galvão para o cargo de diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Foram 47 votos favoráveis, 5 contrários e uma abstenção.

Além de Galvão, os senadores aprovaram outros três nomes que irão compor a diretoria do órgão. Carlos Antonio Rocha de Barros, indicado para a função de diretor-executivo, obteve 46 votos favoráveis e 8 contrários.

José Eduardo Guidi foi confirmado como diretor de Infraestrutura Ferroviária com 50 votos favoráveis, 5 contrários e 2 abstenções; e Fabio Pessoa da Silva Nunes, que deve assumir o cargo de diretor de Infraestrutura Rodoviária, teve 47 votos favoráveis, 4 contrários e 3 abstenções, informou a Agência Senado.

As aprovações serão comunicadas à Presidência da República. Os quatro indicados tinham sido previamente submetidos a sabatina na Comissão de Infraestrutura (CI) e aprovados pelo colegiado. As indicações seguiram então para votação em Plenário em regime de urgência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]