• Carregando...

A rede paranaense Slaviero vai abrir a primeira unidade no Rio de Janeiro. O contrato, assinado nesta semana, ajuda a cumprir uma meta comum aos hoteleiros do país, de marcar presença na cidade maravilhosa. Considerado a vitrine da hotelaria brasileira e um dos mercados com as melhores diárias médias e ocupações do país, o Rio de Janeiro é alvo das grandes redes.

O novo empreendimento levará a bandeira do Slaviero Executive, caracterizado pela localização estratégica, com funcionalidades e serviços voltados ao mercado corporativo.

O novo Slaviero Executive será aberto no bairro da Lapa, e está previsto para inaugurar no início de 2016. São 270 unidades habitacionais, com 20 suítes, e geração de 120 empregos diretos.

Segundo Eraldo Santanna, diretor de Expansão da rede, a Lapa é uma região com forte potencial para o turismo corporativo. "Estamos próximos da Petrobrás, do Aeroporto Internacional Santos Dumont e de várias outras empresas.

O hotel, classificado como mid scale, atende ao público corporativo exigente e torna-se imprescindível para a região", explica o executivo, diante da revitalização do centro do Rio e da migração de importantes empresas para lá.

O Hotel terá fitness Center, espaço para eventos para até 250 pessoas, wi-fi grátis em todas as áreas e restaurante para os hóspedes e passantes. O investimento, de R$ 100 milhões, tem previsão de retorno em até oito anos. Com diária média de R$ 320,00, este é o quinto hotel anunciado pela rede em 2014.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]