i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Nota

Sobre greve, governo e Anac dizem acreditar no bom senso

  • PorAgência Estado
  • 20/12/2011 18:26

A Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República (SAC) e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgaram nesta terça-feira (20) nota conjunta sobre a possibilidade de greve no setor aéreo a partir da próxima quinta-feira.

Na nota, informam que "estão acompanhando as negociações entre empresas e trabalhadores (aeroviários e aeronautas) e acreditam no bom senso entre as partes para que os passageiros não sejam prejudicados".

O texto informa que a Anac intensificará a atuação para adotar todas as medidas necessárias a garantir o respeito aos direitos dos passageiros e manter a segurança das operações. Além disso, a agência vai cobrar das companhias a execução de seus planos de contingência elaborados para esse período de aumento da demanda pelo transporte aéreo.

Na nota, a Anac ressalta que oferece um canal direto de atendimento aos passageiros que funciona 24 horas por dia (0800 725 4445) recebendo ligações de qualquer localidade, gratuitamente.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.