De olho nas mudanças que a Lei Seca pode provocar nos hábitos de consumo dos brasileiros, a Femsa está lançando em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte o uma versão sem álcool do chope Sol. O produto, segundo a empresa inédito no Brasil, estará disponível a partir de hoje. "O lançamento segue a plataforma de inovação da marca e oferece aos consumidores brasileiros um produto diferenciado para sua diversão no bar. Além disso, permite aos motoristas se deliciarem", diz o diretor de marketing da Femsa, Riccardo Morici. A fórmula, diz a empresa, foi desenvolvida para manter a cremosidade e o aroma do chope Sol tradicional.
No Paraná, a bebida é distribuída pela Spaipa.
-
Entenda o papel da comissão do Congresso dos EUA que revelou os pedidos sigilosos de Moraes
-
Resumão da semana: Tio Paulo e a semana em que o Brasil enlouqueceu de vez
-
Lula chama Moraes para jantar e falar sobre um tal de Elon Musk
-
Três governadores e 50 parlamentares devem marcar presença no ato pró-Bolsonaro de domingo
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião