• Carregando...

A Sul América informou na sexta-feira que a Superintendência de Seguros Privados (Susep) aprovou a venda da participação detida por sua controlada Salic na Brasilveículos para a BB Aliança REV Participações, do Banco do Brasil.

Com isso, a Salic transferiu para o Banco do Brasil a totalidade da participação detida na Brasilveículos, representativa de 60 por cento do capital social votante e 30 por cento do capital social total da Brasilveículos.

O preço de venda atualizado foi de 359 milhões de reais, gerando resultado líquido não-recorrente de aproximadamente 135 milhões de reais, disse a Sul América em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

"Informamos que a companhia, por meio de controlada, continuará a prestar serviços relacionados à operação de seguros para a Brasilveículos, por um prazo de seis meses contado a partir de novembro de 2010, ao término do qual, por um prazo adicional de 12 meses, tais serviços serão restritos à regulação de sinistros abrangidos por apólices emitidas até 29 de abril de 2011", diz trecho do documento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]