Os aplicativos de táxi continuam a apostar forte no marketing para ganhar mercado no Brasil, principalmente nas metrópoles.
A 99Taxis, que no mês passado lançou sua primeira campanha publicitária nas cidades consideradas prioritárias para a empresa (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte e Porto Alegre), anunciou uma ação inusitada para a noite deste sábado: 72 táxis parceiros serão “equipados” para o Halloween. Dirigidos por motoristas vampiros, zumbis e caveiras, os veículos estarão rodando pelas ruas das oito capitais com decoração de terror, recheados de guloseimas e trilha sonora comemorativa ao Dia das Bruxas. Mas a grande vantagem para o usuário que der a sorte de ser atendido por um destes veículos é que a corrida será gratuita.
A promoção vale somente das 20h de sábado (31/10) até as 2h de domingo (01/11).
O investimento em campanhas promocionais faz parte do plano de expansão da empresa, ocasionado pelo aporte de R$ 130 milhões dos fundos Tiger Global, Qualcomm e Monashees realizado no começo do ano. A meta é conquistar uma maior do mercado de táxi no País - que movimenta R$ 17 bilhões ao ano, segundo estimativas de mercado.
-
Censura clandestina praticada pelo TSE, se confirmada, é motivo para impeachment
-
“Ações censórias e abusivas da Suprema Corte devem chegar ao conhecimento da sociedade”, defendem especialistas
-
Elon Musk diz que Alexandre de Moraes interferiu nas eleições; acompanhe o Sem Rodeios
-
“Para Lula, indígena só serve se estiver segregado e isolado”, dispara deputada Silvia Waiãpi
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião