Eletroencefalograma
Estuda a atividade elétrica do cérebro para saber se o consumidor está atento ao estímulo, que pode ser um comercial ou produto.
Rastreamento ocular
Analisa o movimento ocular para ver quais são os pontos que mais chamam a atenção do consumidor em um produto ou anúncio publicitário.
Mapeamento facial
Avalia as microexpressões faciais para entender quais são as zonas de emoção do indivíduo que estão sendo acionadas (raiva, medo, nojo, alegria ou tristeza).
Ressonância magnética funcional
Através da quantidade de sangue que está sendo oxigenado no cérebro, identifica qual estrutura está tomando decisões.
-
Leis canadenses querem silenciar oposição ao governo Trudeau
-
Congresso impõe derrotas ao governo, dá recado ao STF e reafirma sua autonomia
-
Humilhação e traições: derrota histórica de Lula no Congresso; acompanhe o Sem Rodeios
-
Governo Lula tem pior nível de aprovação desde o início do mandato, aponta pesquisa
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Deixe sua opinião