• Carregando...

Participe

Tem problemas com algum fornecedor? Mande sua carta, com telefone para contato, para o email consumidor@gazetadopovo.com.br, para entrarmos em contato com a empresa.

Meu nome é José Carlos Dantas Pimentel. Mantenho, já há alguns anos, um contrato de telefonia fixa e banda larga com a empresa GVT. Ocorre que, desde 24 de dezembro do ano passado, estou sem acesso à internet e nenhuma das inúmeras reclamações que fiz, inclusive à Anatel, surtiram efeito. Essa atitude demonstra flagrante desrespeito com o consumidor. As contas continuam chegando (e sendo religiosamente pagas). Gostaria de saber quando e como meu problema será resolvido.

Resposta

A respeito da reclamação do leitor, a GVT esclarece que entrou em contato com o cliente e enviou equipe técnica para avaliar e resolver o problema com o serviço de banda larga. Após verificar que todo o equipamento na casa do cliente estava funcionando plenamente, a equipe técnica realizou testes na estrutura externa que fornece acesso à banda larga e serviços de telefonia. Uma falha técnica foi identificada, sendo necessária a troca de equipamento. O serviço foi agendado para o dia 07/02, no período da madrugada. No mesmo dia, foi agendada uma nova visita ao cliente, para realização de testes e constatação de pleno funcionamento do serviço de banda larga.

Réplica: O problema foi solucionado, minha internet voltou a funcionar normalmente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]