O Grupo Thá, responsável pela incorporação, construção e vendas do residencial Terraços da Rainha Smart Residence, em Balneário Camboriú (SC), inicia neste fim de semana ação promocional para divulgar as últimas 16 unidades à venda do empreendimento (de um total de 154). A ação de marketing prevê a realização de uma blitz que irá acontecer durante cinco finais de semana consecutivos, com início hoje, até 08 de fevereiro. Um grupo de promotores irá passar por bares, restaurantes e o calçadão do balneário distribuindo folders sobre a oportunidade. Eles percorrerão o balneário a bordo de uma van sinalizada com a logomarca do Terraços da Rainha e também através de bikes customizadas com o nome do empreendimento.
Os studios custam a partir de R$ 204 mil.
-
Como um não-petista se tornou um dos ministros mais poderosos de Lula
-
Elogios a Putin, Ucrânia vilã: a realidade alternativa da Ruwiki, a Wikipedia chapa-branca da Rússia
-
Lula decide manter gabinete de ministro da reconstrução do RS em Brasília
-
TV estatal da China divulga vídeo com simulação de ataque militar a Taiwan
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Deixe sua opinião