• Carregando...
 |
| Foto:

O aplicativo permite que o usuário faça filmes HD ao estilo Hollywood ou doméstico em poucos minutos. Feito para multi-touch, com um toque é possível adicionar vídeos, músicas e efeitos, bem como personalizar o nome do elenco e os créditos. Após o término da edição, o usuário pode publicar o filme direto do iMovie para redes sociais como Youtube e Facebook. Com o uso do AirPlay o usuário pode transmitir o vídeo para sua HDTV, através de Wi-Fi, com o Apple TV. É compatível com iPhone, iPad e iPod. Disponível em português, custa US$ 4,99.

Um gadget: Gigabit Cloud Router USB 3.0 DIR-868

A D-Link anunciou a nova linha de roteadores, entre eles o modelo DIR-868, que pode chegar até 6,9 Gbps de transferência. O Dual Band Gigabit Cloud Router USB 3.0 DIR-868 tem seis antenas internas, garantindo aproveitamento do sinal em todo o ambiente. A empresa afirma que o equipamento tem capacidade para transmitir por streaming vídeos em HD, sem interrupções ou falhas. O roteador suporta o Mydlink Shareport, que permite criar um cloud server particular para acesso remoto e monitorar todos os acessos em rede.

Um game: Flashback

Passados 20 anos do lançamento do jogo original, Flashback retorna como opção de diversão para os jogadores pelas mãos da Ubisoft. Nesta nova versão do game clássico, o jogador poderá voltar a assumir o papel de Conrad B. Hart e descobrir uma conspiração alienígena, enquanto aproveita as várias novas habilidades de movimentação e gerenciamento de equipamentos. O game mistura ação, puzzles e outras plataformas, com cenários 3D como pano de fundo. O game está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]