• Carregando...
 |
| Foto:

O comparador brasileiro de viagens Mundi lançou recentemente o seu primeiro aplicativo grátis para iPhone. A intenção é facilitar a pesquisa de preços de passagens aéreas e hotéis. Com o aplicativo, o usuário pode comparar preços de passagens em sites de mais de 700 companhias aéreas. Para a pesquisa de hotéis, o usuário também pode comparar diárias em mais de 150 mil estabelecimentos. O aplicativo está disponível em mundi.vc/appmundi.

Um gadget: Nokia Lumia 625

A Nokia anunciou nessa semana o smartphone 4G Nokia Lumia 625. O aparelho oferece entretenimento de alta velocidade em uma grande tela supersensível de LCD de 4,7 polegadas. O aparelho deve chegar ao mercado ainda no terceiro trimestre. O preço sugerido é de 220 euros, antes de taxas e subsídios – o preço para o mercado brasileiro ainda não está definido e será divulgado próximo ao lançamento local. No Brasil, o smartphone estará disponível nas cores branca e preta e as capas coloridas serão vendidas como acessórios.

Um game: New Super Luigi U

O New Super Luigi U é a versão de New Super Mario U para o Luigi, com a mesma estrutura do game anterior, mas com novos desafios. Uma diferença aplicada a todos os níveis é a redução de tempo: o relógio passa a contar, em contagem regressiva, a partir dos 100 segundos. O jogo chega ao Wii U tanto por download, por US$ 19,99, quanto em disco, por US$ 29,99. A versão física estará disponível para compra a partir de 25 de agosto. Quem adquirir essa versão não precisa da outra, porque ela funciona separadamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]