• Carregando...
 | Fotos: Divulgação
| Foto: Fotos: Divulgação

A HTC deu a partida para a nova geração de smartphones, se é que ainda se pode falar em gerações, já que há lançamentos de celulares ao longo de todo o ano. Mas o novo celular da empresa, o One, certamente tem configuração para brigar com os principais smartphones a serem lançados neste ano. Com corpo de alumínio e tela de 4,7 polegadas, o celular conta com um processador Snapdragon 600 de quatro núcleos, até 64 GB de armazenamento e 2 GB de RAM. A densidade de pixels na tela é de 468 dpi, colocando o smartphone na posição de melhor display do mercado atualmente. Ainda não há informações sobre o preço e muito menos quando o aparelho chega ao Brasil. No ano passado, a HTC abriu mão das operações no país, então é bem possível que o aparelho demore bastante a aparecer por aqui, se aparecer.

Um app: Qwiki

Primeiro dia da viagem de férias, você tirou fotos e fez vídeos do seu destino turístico, mas não sabe exatamente o que compartilhar nas redes sociais? O Qwiki quer resolver esse problema. Basta selecionar as fotos e os vídeos que achar mais interessantes, e o aplicativo automaticamente cria um vídeo do seu dia. Também é possível adicionar uma trilha sonora para o filme. Se não gostar de uma imagem ou vídeo específico, o aplicativo permite editar e tirar fora as cenas que não gostou. Gratuito para iPhone e iPod Touch.

Um game: Pocket Stables

Administre seu próprio rancho, treine seus cavalos e ganhe corridas. Essa é a ideia do jogo Pocket Stables, lançado para Android na última semana. O jogador precisa encontrar cavalos mais rápidos, que tenham a combinação certa de velocidade e intensidade, além de treiná-los corretamente para as corridas. As vitórias rendem prêmios, que dão direito a competir em torneios maiores e a comprar cavalos de nível internacional. Custa R$ 8,88.

Jogos do PS4

A Sony não mostrou muito do seu novo console, o PlayStation 4, mas deu várias prévias de jogos que serão lançados para o novo aparelho. Entre eles está um "THE WITNESS", do mesmo criador de "Braid", e "Killzone: Shadow Fall", o quarto da série. Leia mais sobre os jogos em http://bit.ly/ZjSfDq

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]