• Carregando...
 |
| Foto:

O nome official é ridiculamente grande: Bit.Trip Presents...Runner2: Future Legend of Rhythm Alien. No game, o jogador dirige um pequeno alien que precisa pular, escorregar e passar por obstáculos de acordo com o ritmo da música. É um jogo de ritmo, em que o jogador é mais sucedido à medida que suas ações estão sincronizadas com as batidas da música. Está disponível em quase todas as plataformas: PC, Mac, Wii U, PS3 e Xbox 360. No site agregador de resenhas de jogos Metacritic, Runner2 ganhou 86 pontos, se colocando como um dos jogos com a maior nota do ano.

Um app: Ridiculous Fishing

Ridiculous Fishing é um jogo criado para iPhone e iPad que ganhou bastante atenção desde o seu lançamento, há algumas semanas. No game, o jogador é um pescador em busca de enguias, peixes-elétricos e outras criaturas do fundo do mar. Após a pesca, o pescador usa bombas e armas de grande calibre para explodir sua caça no ar, acima do barco. O game é recheado de humor depreciativo e locais exóticos. Também é possível comparar, num ranking virtual, a sua pontuação com a dos seus amigos. Custa US$ 2.99 e, por enquanto, é só para iOS. O jogo está envolvido numa polêmica. Ridiculous Fishing foi produzido pelo mesmo estúdio que criou Radical Fishing, o primeiro do gênero de "pesca com armas e bombas" a ser criado. Mas Radical Fishing não decolou e um outro jogo, uma cópia, o Nija Fishing, produzido por uma outra empresa, acabou se tornando bastante popular. Ridiculous Fishing é a tentativa de aniquilar seu clone.

Um gadget: Canon T5i

A Canon apresentou na última quinta-feira o seu mais novo lançamento no segmento de máquinas DSLR, a T5i, que chega para substituir a T4i. Apesar de ser o novo top de linha, a T5i tem muito em comum com a versão anterior: o mesmo sensor de 18 megapixels e o mesmo processador DIGIC 5. A grande diferença está na lente que acompanha a máquina, que tem foco mais rápido e um recurso para estabilização de fotos e vídeos. A lente é uma EF-s 18-55 mílimetros f/3.5-5.6 IS ST. Nos Estados Unidos, a máquina está sendo vendida por US$ 900, o corpo mais a lente. Nos principais sites especializados em resenhas de máquinas, a conclusão foi de que a nova T5i não vai causar nenhuma revolução no mercado, e, dependendo do preço e pela semelhança com a sua antecessora, o melhor é optar pela T4i.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]