• Carregando...

Com um investimento de R$ 1,546 bilhão, a Unilever desbancou a Casas Bahia como maior anunciante do país em 2013. O varejista liderou o ranking por 11 anos, mas, no ano passado, em meio à saída da família Klein, reduziu seus investimentos em 14%, para R$ 1,145 bilhão. Já a Unilever vem ampliando sua exposição nos últimos cinco anos e, em 2013, registrou alta de 35% sobre o ano anterior, alcançando R$ 1,546 bilhão. O levantamento contabiliza gastos dos 300 maiores anunciantes no país e é feito pelo Grupo Meio & Mensagem, com base em dados do Ibope Mídia e do Projeto Inter-Meios. O terceiro lugar ficou com a farmacêutica mexicana Genomma Lab, que faturou R$ 450 milhões no ano passado no Brasil, vendendo medicamentos importados sem prescrição, como Asepxia, Cicatricure e Goicoechea.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]