• Carregando...

As vendas do grupo automobilístico Mercedes Car Group, filial alemã do consórcio DaimlerChrysler, bateram um recorde entre janeiro e setembro, com 942.300 veículos, o que representa uma alta de 0,9% em relação ao mesmo período de 2006.

A DaimlerChrysler informou nesta quinta-feira (4) que as vendas da marca Mercedes-Benz subiram 3,1% nos nove primeiros meses do ano, a 872.700 unidades.

As entregas da marca Smart caíram 20,8%, a 69.600 unidades.

Em setembro, as vendas do grupo subiram 7,4%, a 124.600 veículos, em comparação com o mesmo mês de 2006.

Expansão

As entregas da marca principal, Mercedes-Benz, aumentaram 7,1% em setembro, para 114.100 unidades, impulsionadas pela demanda dos modelos da classe C.

A DaimlerChrysler informou que as vendas da Mercedes-Benz subiram em todos os mercados.

A companhia calcula que as entregas continuarão em alta nos próximos meses, estimuladas pelo modelo T, apresentado no Salão do Automóvel de Frankfurt, e o lançamento de veículos com motores pequenos e de baixo consumo.

A marca Smart vendeu em setembro 10.500 veículos de dois lugares, o que representa uma alta de 11,2% em relação ao mesmo mês do ano passado, quando comercializava também o modelo de quatro lugares.

Se for comparado somente o resultado dos veículos de dois lugares, o único modelo que a Smart comercializa agora, as vendas subiram 93% em setembro em comparação com o mesmo mês de 2006.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]