As vendas de produtos de Páscoa no Estado de São Paulo cresceram 8,10% neste ano, na comparação com a data em 2012, informou a Associação Paulista de Supermercados (Apas). A Páscoa é a segunda melhor data para o setor de supermercados, perdendo apenas para o Natal. Só as vendas de mix de ovos de chocolate cresceram 10% ante 2012.
Também foi destaque no varejo o bacalhau, que, de acordo com a Apas, apresentou preços menores este ano, o que propiciou o aumento do consumo. O Índice de Preços dos Supermercados (IPS/Apas) apontou que nos últimos meses as variações de preços do bacalhau foram de -8,72% em dezembro, 0,25% em janeiro, -0 13% em fevereiro e -2,27% em março. "A estabilidade do dólar e a maior oferta do produto foram fatores importantes para a estabilidade dos preços em 2013", informou a Apas.
-
Censura clandestina praticada pelo TSE, se confirmada, é motivo para impeachment
-
“Ações censórias e abusivas da Suprema Corte devem chegar ao conhecimento da sociedade”, defendem especialistas
-
Elon Musk diz que Alexandre de Moraes interferiu nas eleições; acompanhe o Sem Rodeios
-
“Para Lula, indígena só serve se estiver segregado e isolado”, dispara deputada Silvia Waiãpi
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião