As vendas nos shopping centers brasileiros devem crescer 7% por conta do Dia dos Pais, na comparação com 2012, de acordo com estimativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Segundo a Abrasce, artigos eletrônicos, livros e perfumes devem ser os principais presentes escolhidos para comemorar a data de hoje. Além disso, destaca, os produtos de beleza e os cosméticos têm ganhado espaço. "O ingresso masculino nesse mercado, com produtos cada vez mais específicos, é um dos fatores que impulsionam a demanda, além do custo mais acessível que atrai público cada vez maior", disse a entidade em nota.
A expectativa é que a data aumente também a frequência nas praças de alimentação. A associação registrou um aumento de 8% nas vendas dos shopping centers nos primeiros seis meses do ano.
-
Tarcísio investe no controle de gastos e se diferencia de Lula em uma eventual disputa
-
Rankings de liberdade de expressão sobre o Brasil ignoram censura do Judiciário
-
Decisões do Congresso sobre vetos são vitórias da sociedade
-
Voluntários lamentam ausência do governo no resgate e salvamento de vidas no RS
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Deixe sua opinião