• Carregando...

"É só uma questão de tempo, de quando os investidores vão realmente começar a voltar para o Brasil. Se começarmos a ver isso voltar a acontecer nos próximos três a seis meses, será um sinal de que as pessoas começarão a ficar empolgadas com o Brasil de novo."

Nicholas Cowley, gestor da Henderson Global Investors, companhia administra investimentos globais da ordem de US$ 100 bilhões.

As Vigilâncias Sanitárias de Minas Gerais e de Pouso Alegre (município a 384 km de Belo Horizonte) confirmaram hoje a contaminação de um lote do suco de maça da Ades com solução de limpeza (soda cáustica) na unidade da Unilever na cidade do sul mineiro. A nota sobre o resultado da vistoria, divulgada pela Secretaria da Saúde de Minas Gerais, não especifica se a falha foi humana ou mecânica. A secretaria disse que "o estoque do tanque que alimentava a linha de envase estava reduzido, o que caracteriza final de processo". É nesse momento, segue a explicação, "que ocorre o processo automático de limpeza" do tanque, com o uso da solução. "No entanto, o equipamento foi acionado novamente para o processo de envase", diz a nota.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]