A Volkswagen afirmou ter encontrado um problema que pode atingir cerca de 400 mil motores 1.0 dos modelos Novo Gol, Fox e Voyage. Isso pode gerar ruídos internos repetitivos, avariar as partes móveis e baixar o nível de óleo do motor se todo o fluido vazar, pode até fundir o propulsor. Na apresentação do Fox reestilizado à imprensa, José Loureiro, gerente de engenharia da Volkswagen, esclareceu que o problema ocorre pela perda das propriedades de lubrificação do óleo utilizado, em função da ação do álcool combustível nesses motores da família EA111. Thomas Schmall, presidente da Volkswagen, disse que a montadora vai dar carro-reserva aos proprietários enquanto seus carros estiverem na concessionária para o recall.
-
PL domina apresentação de projetos para segurança pública, diante de atuação tímida do PT
-
Frases da Semana: “Me sinto reconfortado com o momento socialista da suprema corte”
-
Brasil é um dos maiores produtores do mundo, mas pode voltar a importar petróleo
-
Quem é o economista francês que virou “guru” de Haddad para a taxação de super-ricos
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Deixe sua opinião