A Volkswagen afirmou ter encontrado um problema que pode atingir cerca de 400 mil motores 1.0 dos modelos Novo Gol, Fox e Voyage. Isso pode gerar ruídos internos repetitivos, avariar as partes móveis e baixar o nível de óleo do motor se todo o fluido vazar, pode até fundir o propulsor. Na apresentação do Fox reestilizado à imprensa, José Loureiro, gerente de engenharia da Volkswagen, esclareceu que o problema ocorre pela perda das propriedades de lubrificação do óleo utilizado, em função da ação do álcool combustível nesses motores da família EA111. Thomas Schmall, presidente da Volkswagen, disse que a montadora vai dar carro-reserva aos proprietários enquanto seus carros estiverem na concessionária para o recall.
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião