• Carregando...

O sertanejo universitário tem se espalhado pelo território nacional, estimulando a abertura de estabelecimentos do gênero. Aproveitando a maré de sucesso, o Wood’s, formado por um grupo de sete empresários do interior do Paraná, planeja abrir mais quatro estabelecimentos no prazo de um ano. A próxima unidade é em Cascavel, prevista para abrir as portas em outubro.

"Um dos objetivos do grupo é a expansão para o restante do Brasil. Também estamos planejando abrir dois locais no Centro-Oeste e mais um no estado de São Paulo", explica Fabrício Maggi, um dos integrantes do grupo.

Com cinco anos de existência, a marca já contabiliza seis estabelecimentos; dois em Curitiba, dois em Balneário Camboriú, um em Foz do Iguaçu e outro em São Paulo. A estratégia utilizada para desembarcar nas localidades escolhidas é criar identificação com a cidade, isso se faz através da parceria com empresários locais.

Origem

O projeto Wood’s surgiu da ideia de montar um espaço que reunisse pessoas que gostam do sertanejo em Curitiba. Os empresários transformaram um imóvel, na época em ruínas, no bairro Bacacheri, em um bar com capacidade para 400 pessoas.

No primeiro semestre, o negócio contabilizou prejuízo. Nos meses seguintes, o público au­­mentou e a casa começou a ficar conhecida graças a shows com duplas sertanejas com renome nacional. Hoje, o espaço recebe aproximadamente 15 mil pessoas por mês.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]