Yahoo! e Samsung aumentaram sua aposta de que a tendência dos telespectadores é querer se conectar rapidamente com alguns sites específicos, como o Facebook, sem ter que receber todo volume de oferta da internet através de seus televisores. Os dois anunciaram que vão vender televisões com conexões com Yahoo (dentro do projeto Yahoo Connected TV) em mais 26 países na Europa. Com isso, aumenta para 39 os países nos quais a Samsung vende televisores que têm acoplados miniaplicativos do Yahoo os chamados "widgets", que permitem aos usuários se conectar através da internet a seus sites favoritos. Yahoo e Samsung lançaram sua sociedade em uma feira eletrônica de Las Vegas no início de 2009. Apesar de os serviços de TV a cabo oferecerem centenas de canais, pesquisas indicam que os telespectadores gostariam de ter acesso a uma média de 15 sites favoritos, ignorando as demais ofertas.
-
Censura clandestina praticada pelo TSE, se confirmada, é motivo para impeachment
-
“Ações censórias e abusivas da Suprema Corte devem chegar ao conhecimento da sociedade”, defendem especialistas
-
“Para Lula, indígena só serve se estiver segregado e isolado”, dispara deputada Silvia Waiãpi
-
Comandante do Exército pede fé nos princípios democráticos e na solidariedade do povo
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião