i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Transmissão

YouTube espera impulsionar perfil musical com prêmio

O site de vídeos apresenta neste domingo seu primeiro YouTube Music Awards, com um programa que unirá estrelas da indústria, como Lady Gaga e Arcade Fire, com artistas do site do Google

  • PorReuters
  • 02/11/2013 14:33

O mundo da música realmente precisa de outro prêmio de vídeos? A resposta é "sim", ao menos segundo o YouTube.

O site de vídeos apresenta neste domingo seu primeiro YouTube Music Awards, com um programa que unirá estrelas da indústria, como Lady Gaga e Arcade Fire, com artistas do site do Google.

As categorias de prêmios são limitadas, mas claramente pretendem diferenciar os prêmios YouTube dos Grammys ou dos MTV Music Video Awads, que atraíram atenção neste ano com atuação da estrela da Disney Miley Cyrus em sua trajetória à carreira adulta.

O YouTube também entregará o prêmio de vídeo do ano e artista do ano, e entre os candidatos estão Justin Bieber, Selena Gomez, Eminem, Katy Perry e outros 40 artistas.

Mas as categorias também são mais amplas. "Resposta do ano" escolherá o melhor remix, paródia ou resposta de um fã. Entre outras categorias, figuram o fenômeno e a inovação YouTube do ano.

Os prêmios serão transmitidos em streaming no domingo a partir da meia-noite, no horário de Brasília.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.