• Carregando...

O estudante Pedro Henrique Vissotto, da Universidade Positivo, é um dos finalistas do projeto de design "Meu Primeiro Renault". O concurso chega em suas últimas fases com oito estudantes selecionados que concorrerão ao título de criador do melhor carro conceito do programa.

Desenvolvido pelo Renault Design América Latina (RDAL), o projeto foi criado para disseminar a cultura do design no país. De 54 alunos que apresentaram seus desenhos em 2D em início de junho, 30 foram selecionados e criaram projetos 3D com novas propostas em termos de mobilidade e design automotivo. As outras instituições que participam da fase final são a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), Mackenzie, Senac SP e Faculdades Campinas (Facamp).

Os projetos destes alunos serão expostos no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece de 27 de outubro a 9 de novembro. A definição do ganhador vai acontecer dia 28 de outubro, no próprio evento. A avaliação dos melhores projetos será realizada pela equipe do RDAL e por especialistas em desenho do Grupo Renault. O estudante com o melhor projeto ganhará um estágio no RDAL e os classificados em segundo e terceiro lugares ganharão bolsas de estudos para que possam se especializar em design automotivo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]