• Carregando...

Um rapaz e uma moça que prestariam vestibular na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), em Curitiba, neste domingo, encontraram os portões fechados e estão de fora do concurso. Segundo informações da assessoria de imprensa da instituição, eles chegaram pouco mais de dez minutos após o fechamento dos portões, que foi às 8h20.

Nesta manhã, a equipe médica teve que realizar dois atendimentos. O médico Ademir Milton Brandalize, que está de plantão no local de prova na capital, afirmou que um rapaz se sentiu mal devido a uma intoxicação alimentar adquirida no sábado. Além deste, uma moça que não teria se alimentado na manhã deste domingo, apresentou hipoglicemia (queda na taxa de glicose no sangue). Segundo Brandalize, ambos passam bem e realizam o exame normalmente.

As provas da primeira etapa do vestibular da PUC-PR começaram às 8h30 e terminam às 11h30. A segunda etapa começa às 14h30 e termina às 17h30. Além da capital, o exame é realizado também em São José dos Pinhais (região metropolitana), Toledo (Oeste), Londrina e Maringá (Norte).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]